quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pós graduada em Nutrição Esportiva

Oi pessoal! 

Estou um pouco sumida, pois estou em processo de mudanças! Voltei a morar em Foz do Iguaçu e como toda mudança, ocupa muito o nosso tempo! 
Algumas pessoas não sabiam, mas eu não deixei de atender na cidade. Apenas não era tão frequente, mas pelo menos a cada 20 ou 30 dias eu estava acompanhando os pacientes.

Em breve eu terei muitas novidades, novos projetos e planos, que foram os motivos da volta para a cidade.
Sempre esteve nos nossos planos essa volta, apenas foi um pouco antecipada, pois nos animamos com uma nova idéia e vamos empreender!

... mas hoje já quero contar uma bem legal...

Semana passada finalizei minha pós graduação em NUTRIÇÃO ESPORTIVA, uma área muito interessante e bem diferente da clínica geral. O que quero dizer é que, como qualquer patologia, tem todas as particularidades de cada esporte ou atividade física. E além disso, devem ainda, ser relacionadas com a individualidade bioquímica do paciente. Então o que eu faço é unir o aprendizado da Nutrição Funcional com da área Esportiva! Desafiador!!! E ao mesmo tempo, um trabalho gratificante e de resultado!




Se você tem interesse em se alimentar melhor e aliar os resultados à sua atividade física, venha conhecer mais do meu trabalho!!!
Agende a sua consulta.

http://www.patriciamantovi.com/p/contato.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!