sábado, 31 de agosto de 2013

Feliz dia do Nutricionista

 Feliz dia do Nutricionista!

Parabéns a todos os profissionais que decidiram encarar essa missão de ensinar sobre os benefícios que a Nutrição
oferece para o nosso organismo. Que dedica seu tempo em entender a bioquímica que existe por trás de cada escolha ou recomendação alimentar... A dura batalha de conquistar o paciente a enfrentar essa guerra que é a reeducação alimentar e mudanças de hábitos com escolhas inteligentes!

Lembrem-se sempre que cada ser humano é único e merece atenção individualizada. Só assim poderemos ser reconhecidos como promotores da saúde e não apenas uma calculadora de dietas! Saibamos reconhecer as necessidades nutricionais daqueles que confiam sua saúde a nós!
E principalmente, que possamos nos unir e nos respeitar sempre, reconhecendo quando não sabe alguma particularidade, buscando aprender ou ajuda de um outro profissional.

Também aproveito a oportunidade para agradecer a todos os meus clientes/pacientes e seguidores que acreditam no meu trabalho e divulgam minhas dicas e, principalmente, colocam em prática! Ter o retorno de vocês, com resultados e conquistas é o que me motiva e me faz sentir cada vez mais feliz e realizada nesses quase 9 anos de formada!

Obrigada a todos!
E no dia de hoje, vamos comemorar com escolhas inteligentes!!!

Beijos da nutri!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!