terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Boas vindas!

Olá pessoal. Sejam bem-vindos!

Escolhi o primeiro dia do Novo Ano para iniciar o meu próprio Blog!
Tenho o objetivo que esse local seja uma troca de experiências e que aproxime as pessoas da Nutrição adequada, equilibrada e funcional.
Quero estreitar as relações com os meus pacientes, atuais e futuros, usando o site como fonte de consulta para dúvidas que nem sempre temos tempo de conversar durante um atendimento. Apesar do atendimento clínico ser criterioso, sei que muitas vezes alguns pacientes vão para casa e acabam se lembrando de alguma questão... (e nem sempre se lembram quando voltam).
 
Também tenho o objetivo de transmitir informações para todos aqueles que buscam qualidade de vida! Já vi muitas coisas publicadas ou passadas na televisão que mais confundem e atrapalham do que direcionam nossas escolhas para uma Nutrição adequada. Outra questão são os estudos científicos, que a cada dia surgem novidades ou abrem opiniões sobre pontos que já estavam concretizados (e agora não mais!), ou ainda mostram um outro lado não explorado em outra pesquisa. Atualizar-se é essencial.

Não tenho por objetivo realizar consultas virtuais, mas sim de auxiliar que as pessoas tornem sua vida mais saudável, trocar experiências e novidades com os visitantes/seguidores, outros nutricionistas e profissionais da saúde que venham a acompanhar as publicações.

Por isso, sinta-se à vontade e vamos trocar experiências. 
Te convido a acompanhar minhas publicações, deixar comentários, solicitar dicas ou receitas e o que mais achar necessário. À medida do possível, vou elaborando materiais que possam auxiliar você também! Tudo que ajuda, é sempre bem-vindo!

Feliz Ano Novo! Que em 2013, você aproveite cada novo dia para conquistar seus objetivos! E lembre-se, as coisas só mudam quando você muda! Paz, saúde e sucesso!

(...)

Obs: 
Tudo que for postado aqui será elaborado por mim, e quando não for, haverá avisos e links para os devidos criadores/donos. Como para todos, as publicações não devem ser usadas sem minha autorização ou sem citar a fonte. Então, façamos todos um bom proveito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!