segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sorteio saudável

Como prometido.... 


Falar sobre gorduras saudáveis me deu uma idéia legal... O blog vai fazer um mês e para comemorar esse projeto, quero presentear vocês que me acompanham e me incentivam!

Já que vimos tantos benefícios do uso do ômega 3, vou sortear um suplemento nutricional (Ômega 3/Óleo de peixe - 1000 mg - 60 cápsulas gel).

Como tudo precisa de regras... aqui vão elas:
1) Curtir a Fan Page do Blog no Facebook.  Curtir aqui: Patricia Mantovi - Nutrição Funcional (ou ao lado direito da página)
2) Compartilhar a promoção no Facebook. Compartilhe aqui.
3) Deixar nome e e-mail aqui no blog através dos comentários, neste post de divulgação. (quem não conseguir, faça a postagem como anônimo - dica)

- O sorteio será realizado dia 04/02/2013.
- As inscrições podem ser realizadas até o dia do sorteio às 17:00 (vou anunciar o encerramento com um comentário após esse horário).
- Cada participante terá um número de ordem crescente de comentários e o sorteio será realizado online.
- Após a realização do sorteio, o ganhador terá até 5 dias para recorrer ao prêmio. Será avisado por email, e o ganhador deverá realizar um comentário no post de divulgação para que todos vejam que recorreu dentro do prazo estipulado, para enviar o endereço de destino. Caso contrário, realizarei novo sorteio com as pessoas inscritas.
- Os endereços de destino só podem ser em território nacional (Brasil).
- Cada participante poderá realizar apenas uma inscrição (comentários duplicados serão excluídos);
- O frete será por conta do blog.
- Poderá  participar do sorteio todas as pessoas que possuírem Facebook.

* Caso essas regras não sejam seguidas, a pessoa será excluída da promoção!

Boa sorte a todos!!!



58 comentários:

  1. Participandoooooo e torcendooooooooooooooo Tatiana Zwirtes
    tatiana.zwirtes@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mayara da Silva. maydasilva@gmail.com
    uhuuu adoro Sorteios esse vai ser meu! =D

    ResponderExcluir
  3. pollyana silva
    email polly_cs2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá nutri, também quero participar, boa sorte para mim!!!
    Simone Tis
    monynha_tis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. OPS, eu quero
    Viviani Schemmer
    vivi_pedagoga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoroooooooo... esse vai ser meu patiiiiii.... hauihauhau
    patriciatorres_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Patiii, tbm quero participar e ganhar, claro! hehee
    fer.morais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. duda_sandeski@hotmail.com29 de janeiro de 2013 às 14:21

    ohh que legal esse suplemento vai ser um otimo auxiliar na minha dieta né patricia..to contando com ele.

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooooo ..huhu participando

    scheyladenise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Emanuelle Cardoso
    manuh_cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Patrícia, não posso deixar de participar.
    Boa sorte a todosssssssss.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amália, por favor.. deixe seu nome completo e email para confirmar a participação! Obrigada! ;)

      Excluir
  12. Suellen Becher presente! suellen_becher@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Eu querooo Patiii!!! Isabel Sitjar belsitjar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero!!!!
    clenirbueno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Esqueci de colocar meu email rsrsrsrs
    Quero ganharrrrrrrrrrr
    Bjs

    amalia_nutri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participandoo bjuss.. Torcendo por mim.. romina_london2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando com certeza.... Larissa B Pires
    E-mail: larissa.pires@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Pati eu quero, Caio Mantovi
    caiomantovi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. oi Pati, meu email é eliane_biessek@hotmail.com... bj obrigada

    ResponderExcluir
  20. PAtiii eu queroo!!

    Karen P. Meneghetti

    karen_nutri@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Participandoo!!!
    Carla Felten!
    carlafelten@hotmail.com

    visita aí www.carlafelten.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero, eu quero!!!
    daniellea.miranda@gmail. com

    ResponderExcluir
  23. Eu querooooo tá

    Eleticia Alves
    email: eleticianutri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Sem dúvida q eu quero tbm!!!
    Josiane B. Martinelli
    josiane_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Obaa!
    Silvia - Silrocha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Sorte!(esqueci de deixar meu nome!!)
    Marilene Munhoz
    marilene_munhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. carina ribeiro dias
    carinafoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Tbm quero participar!! =D

    Claudia Carolina!!

    inastadler@uol.com.br

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  29. Nome: Joyce Aparecida de Araújo
    E-mail: joyceparaujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Nome: Camila Gubert
    e-mail: milinha_22@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. S.O.S Patriciiaaaaaa, haha preciso ganhar o omega porque o meu HDL ta baixoo, e preciso aumenta-lo hahaha .Obrigadoo !!! sorte pra mim..
    elenylson_itb@hotmail.com Elenylson do nascimento da Silva .
    Abrçcs

    ResponderExcluir
  32. nome; FABIO MURILO AIZZA

    EMAIL;fabioaizza@hotmail.com

    obrigado abraços

    ResponderExcluir
  33. oi tudo bem

    nome;TATIANA A. CASARIN AIZZA

    email; taticasarin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ganhar mtooo, rsrs. Parabéns pela promoção.

    Katyelle Nunes Garcia - katyellenunes.nutri@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Quero e preciso muito deste produto ,Parabéns, adorei a promoção.... bjs

    megafallsfoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Tania Mota Maran - maran.tania@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Participandooooo...
    Anne Valeria - avmrodrigues@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Vanessa Schoffen
    schoffen_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Danilo Silva
    Não conseguiu enviar, mas não vai ficar de fora!

    ResponderExcluir
  40. Roseli Grandi Semczuk
    roseligrandi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Danielly Dantas

    danielly@inovadepil.com.br

    ResponderExcluir
  42. antonitarodrigues@hotmail.com
    antonia nilda rodrigues

    enviado pelo facebook.

    ResponderExcluir
  43. Mayara Guedes
    mah_guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Tayane Dias

    tayanediasp@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Nilton Machado
    megafallsfoz@hotmail.com

    Excelente tenho certeza que esse premio é meu.
    Valeu gente até a próxima.

    ResponderExcluir
  46. Ana Paula Lopes


    analopesfisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. quero participar
    tassiane anzolin
    ta.anzolin@hotmail.com
    obg *-*

    ResponderExcluir
  48. Promoção encerrada!!! Daqui a pouco a publicação do ganhador ou ganhadora!

    ResponderExcluir
  49. Cheguei tarde .. raqueljauense@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!